Na vida, nada é fácil.
E nesta vida temos sempre (ou quase) dois caminhos. Um do qual podemos lutar contra os obstaculos e contra o que nos parece na vida, mas por vezes esse caminho é complicado e a fraqueza consome-nos e deixa-nos mal e tenta que nos torne-mos um alvo fácil e destrui-nos de uma maneira que pensamos que vamos desistir de tudo o que lutamos ate agora, mas depois há uma luz ao fundo do túnel que nos abre e pensamos que já estamos quase a chegar ao fim e olhamos a nossa volta e reparamos que ainda temos muitas pedras no caminho mas como somos fortes tiramos-las do lugar e continuamos a lutar para conseguir o nosso objectivo..
Depois temos o caminho mais fácil que nos leva a desistir sem nunca lutar, a cair sem nunca nos levantar, e isso faz nos mais fracos, sem saber o que fazer sem saber o que dizer, sem saber agir perante a dificuldade, perante o mau e o péssimo..
Prefiro lutar a minha maneira, guardar para mim todo o que seja mau, prefiro que a minha luta seja apenas comigo e prefiro tentar ser eu a passar todo sem ninguém... Porque o que não nos mata torna nos mais fortes e eu acho que já fiquei o mais forte do que seria possível pois já cai mais do que devia, mais do que queria mais do que gostava mas continuo a tentar e principalmente a olha para as coisas de uma maneira que talvez um dia o mundo ira mudar e eu vou deixar de ser eu e passar a ser parte dele... mas ate la luto contra todo mas sou feliz...
Sem comentários:
Enviar um comentário