sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu queria dar-te um beijo.. So um beijo e depois ir embora e não voltar.. So um beijo para tu ficares perdido e para tu ficares tanto a nora como eu.. Isso bastava-me.. @

Tens um poder especial sobre as pessoas..  Tu puxas a atenção so para ti tu fazes com que mais ninguém brilhe.. Tu es a luz que brilha sforso e a toda a hora mas não sou eu..

quinta-feira, 28 de junho de 2012

A minha vida dava uma novela..

Quantas vezes não ouvimos esta frase e imaginamos a novela que da na televisão ser a nossa vida? Mas no meu caso eu acho mesmo que a minha vida dava uma novela brilhante mas sem dúvida que era uma grande novela, sei que ha vidas complicadas mas a minha consegue ultrapassar qual quer coisa visto que tenho coisas que so a mim me acontecem e so a mim me conseguem compreender e dar a graça a minha vida.. Não sei se as vezes isto é uma novela ou a vida real por parecer tao surreal e tao diferente, meu deus não sei mesmo.. É que é uma boa ideia escrever uma novela e até dava uma grande série ahah um dia eu vou começar a escrever e talvez escreva aqui alguma coisa gira e alguma coisa que mais tarde possa pegar para a novela aha fica a ideia pelo menos

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Voltas-te porque? Porque é que voltas-te? Eu não entendo.. Se foi para voltares a ir embora não vale apena, se foi para me fazeres isto não vale apena.. Eu dei tudo por ti! Eu mudava tudo por ti! Mas nada.. Tu a seguir fizes-te todo o que não era suposto, tudo o que eu não queria.. E foste embora como no passado deixando-me aqui.. E agora voltas-te com uma desculpa que era e foi o melhor para mim.. A onde foi o melhor? Não sei, mas certamente para ti foi que não me viste morrer por ti durante meses e meses que tive aqui a tua espera e quando ja estava tudo melhor.. tu apareces god!! Porque? Nem isso me disses, me respondes e depois quando eu te chamo de amigo sou levada porque disses que é impossível ser amigo de uma pessoa que nos abandonou que nos tratou mal e que se foi embora mas eu não sei continuo aqui, aqui a espera de alguma coisa que aconteca mas duvido mesmo..

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Hum

Hoje estava a falar com uma amiga minha ao telefone e ela disse: "as vezes os rapazes não sabem o diamante que têm nas mãos" e é verdade as vezes eles não sabem como nos tratar bem como nos fazer bem como, nos somos, do que gostamos, do que queremos.. Quando no fundo é tão simples nos queremos atenção, queremos ser bem tratadas e supressas, que podem ser coisas muito simples.. Apenas isso não é muito difícil.. Mas tudo isto tem que ser o rapaz certo a fazer e a dizer porque se for outro pode estragar todo..

terça-feira, 19 de junho de 2012

Conseguis-te obrigada, conseguis-te fazer passar o papel de otaria, de passar o papel de toto de parva e de principalmente estupida não sei como fazer isto não sei como realmente pensar nisto mas eu sou sei que sou estupida como uma porta.. Andas-te comigo a brincar, sábias dos meus sentimentos, das minhas coisas e andas-te a brincar comigo enquanto tinhas o que desejavas e eu ficava ai a tua espera.. De um mínimo de atenção mas não porque tu nunca gostas-te de mim minimamente e eu hoje vou chorar deixar as lágrimas cairem e deixar que todo saia da minha cabeça porque tu! Tu! E mais ninguém brinca comigo!! Estou farta e não sou uma puta para estares quando queres e que depois foi-se não.. E se tu acabas-te melhor eu não preciso de ti.. Tu não es metade do que eu pensava que eras e porque é que os outros tem sempre razão sempre também não sei mas ja chega estou farta disso..

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Verão

Verão sabe a acordar ao meio dia e seguir pra praia, sabe dias de sol e noites de verão, a bronze brilhante e a inveja glamourosa, a sangria fresca ao almoço e ao jantar, sabe a vontade de exprimentar e não voltar atrás, a segredos e a noites sem fim, a dança até os pés doerem, sabe a saltos altos e vestidos curtos, a bikinis por todo o lado, a toalhas estendidas, a gente sem espaço, sabe a areia no corpo e a sal nos lábios sabe a estar com os amigos e inimigos no mesmo espaço, sabe a esquecer e passar a frente, sabe a. liberdade e espaço ao ar livre, sabe a mim e a ti no mesmo sítio, sabe ao sol da manhã deitado numa praia, a festas e a música aos altos berros, a crianças felizes e pais preocupados, sabe a surf e ondas, a chinelos nos pés e a calcoes, sabe a andar de um lado para o outro e nunca pensar no que vêm a seguir, sabe a calor e quente, a filmes sem fim e séries paradas, a festivais de verão, sabe a todo e muito mais so porque é verão

sábado, 16 de junho de 2012

Eu olho em volta e so me lembro de ti e so me lembro das nossas coisas e que realmente eu foi tao estupida por ter pensado o que pensei e ter feito o que fiz, a minha loucura foi do pior do que qualquer outra coisa e so queria aquilo que era mais importante para mim.. TU mas acabou.. E sinto a tua falta de uma maneira que não sabes e que não vais saber de como as tuas palavras me magoam e de como tu eras quem mais queria.. Mas eu estou aqui e não vou deixar cair mais uma lágrima por ti.. Não vou deixar que este sentimento me domine.. Força e coragem e eu continuo aqui

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu..

Eu gosto de ti mas não devia.. Eu sei que tenho que esquecer mas não consigo doi-me a cabeça e doi-me a alma para fazer alguma coisa.. Doi-me a alma e o corpo.. Tenho uma necessidade de te ter e não sei o que fazer..

sexta-feira, 25 de maio de 2012

A minha princesa, a minha tia@ faz hoje anos ela é lindaaa <3 parabens lindona 18 anos, agora sim es grande <3 @@@


Mais um dia

Tenho saudades tuas! Tenho saudades de te ter ao meu lado tenho saudades de falar contigo e pensar que tudo isso foi substituído e foi levado por outra pessoa que não eu mata-me e deixa-me mal.. Eu so queria estar contigo mais um dia.. Para poder ver-te e ter-te aqui ao pé de mim

quarta-feira, 23 de maio de 2012

I want you.. Baby

Quero-te a ti aqui e agora, quero-te so agora, mas a ti e apenas a ti.. Eu gosto de ti e não me importo do que tu queres eu continuava e continuo aqui por ti.. God so te quero aqui baby boy@ F.D.

domingo, 20 de maio de 2012

Agora não me toca!

Até ao fim

Acho que me dou facilmente as pessoas me entrego de uma maneira que é fácil de mais e esse é o meu maior defeito porque todo o que eu faço tem sempre este lado negativo eu de tentar fazer uma coisa bem e nunca sair bem de tentar acertar e ser feliz e nunca mais poder fazer isso.. De pensar que é desta que finalmente todo vai ficar bem que eu vou ficar bem mas não ainda não é desta.. Eu não sei o que fazer as vezes e agora é dessas vezes sempre pensei em desistir mas não consigo não da para mim porque eu luto até ao fim!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

"Felizmente Há Luar" e "Memorial do Convento" me deixam doida por não ter lido e não sinceramente acho que devia ter lido mas agora não vou a tempo hihi, pois teste amanha :O mas felizmente ha luar.. Vai correr bem.. Hope so.. Pray for me pleasee

terça-feira, 15 de maio de 2012

Grrr!!

Sinto falta do teu corpo junto a mim.. Sinto falta da tua boca junto a minha, sinto falta do teu sabor no meu, sinto falta das tuas mãos frias quando me tocam, sinto falta da vontade de desejo, sinto falta dos momentos que eu so estamos os dois, sinto falta de quando me pegas e dizes es minha e me falas ao ouvido.. Tenho saudades daquela parte que é so nossa, daqueles momentos especiais e lindos so nossos, carneis por vezes, mas não deixam de ser os nossos momentos.. Tenho saudades do teu cheiro e tenho saudades de quem tu es quando estas comigo, daquela maneira especial.. Dos jeitos que fazes e principalmente daquel teu jeito e daquel teu toque e do teu poder que sem dúvida eu adoro e que me da forças para estar aqui.. O teu beijo quente e forte e a tua maneira carnal e psoidora...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Possas só gostava de saber se é assim tão difícil fazer alguma coisa boa e fazer alguma coisa certa? Fogo cada vez acho menos possivel isso acontecer não ha solução não ha mesmo.. A coisas que nunca mudam e essa é uma delas porque nem um tempo tens e nem te preocupas comigo é claro era preciso ser estupida para isso..

As vezes so um palavra basta para mudar o nosso dia.. Mas as vezes nem isso vêm e nem isso existe no nosso mundo..