terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sonhei o teu corpo
Como o pintor
Sonha a sua tela:
De formas doces
Ternamente delineadas
A necessitarem de amor.

Descobri o teu pensamento
Na minha boca
E senti que ela ficou louca
Por te beber.

I Wanna Dance With Somebody

I Wanna Dance With Somebody I wanna feel the heat with somebody, Yeah I wanna dance with somebody ,With somebody who loves me.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Perdida

Não me sinto dentro deste mundo, sinto que nada é real, que todo faz parte de um sonho e que em breve vou acordar, mas enquanto não acordo continuo a escrever ate os dedos me doerem e ate as palavras se escutarem e as letras se gastarem. Sinto que não pertenço a este sinto, sinto-me sozinha quando estou acompanhada, sinto-me triste por não saber o que se passa comigo. Sinto que te perdi para sempre e desta vez não há volta a dar por muito que queira. E é desta vez que tenho que seguir em frente e deixar de olhar para trás, para o passado de algo que já foi e algo que já tive e que agora é simplesmente uma sombra..
Sinto que isto vai passar em breve, mas não sei quando o breve é.

Um dia..

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Falta

Fazes-me falta, assim como me faz falta um abraço neste momento, como o mar nao pode estar sem areia, fazes falta, porque sais-te da minha vida, sem dar explicaçao, porque todo pode ser diferente, porque nada é o que parece. Porque todo um dia acaba, e esse foi o dia.
@

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Fingertips - Simple Words

Manifesto

No verão vais querer estar com um bronze como nas revistas. Vais querer passar os dias todos com os teus amigos na praia, de manha ate a noite, sem importar com cremes e comida. Vais querer sair todas as noites até não haver mais dinheiro para gastar, e conhecer aqueles mais interessantes e mais giros das festas. Vias querer acordar de manha e não saber o que aconteceu na noite passada. Vais querer conhecer pessoal e sair sem nunca dizer que não, Vais querer acampar uma semana, e viver sem regras. Vais querer voltar a casa e sair a seguir. Vais querer que os teu pais não digam nada e nem perguntem nada. Vais querer ter milhões de fotografias com os teus amigos, em bares, discotecas e parias. Vais querer dizer Viva o Verão e que se lixe as aulas. Vais querer que a agua do mar não se acabe nunca e que o sol dure o dia tudo. Que os dias não tenham fim e as noites menos ainda, vais querer filas para entrar, vais querer filas para beber. Vais querer os teus amigos sempre contigo e vais querer parar o tempo, para que seja sempre verão e sempre adolescente com as brincadeiras. Vais querer não ter dormir e não saber como estar o dia todo na praia. Vais querer ficar surdo de tanta musica que ouviste e vais querer ter um dor de pés de tanto dançar.
E no fim de contas vais dizer LIFE IS LIFE!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Letra

Escrever tento escrever mas nada sai, as palavras estão pressas dentro de mim e cada vez que tento libertar-me não consigo. As palavras escrevem-se com a alma e sem alma são apenas letras juntas.

domingo, 28 de março de 2010

Origem do nome

o que deu origem ao nome deste blog foi uma musica "Live is Life" dos Opus, que era a musica que aparecia no anuncio da cerveja sagres. E um dia quando estava a ver televisão decidi fazer um blog chamado "live is life".

Facebook= Farmville

O facebook foi considerado a melhor pagina social no mundo. O que se justifica pela quantidade de utilizadores que tem por tudo o mundo. Todos tem uma conta no facebook, que rapidamente ultrapassou o hi5, orkut, myspace etc...
Mães, pais, avós, primos, tios, amigos, e difícil encontrar alguém que não tenha uma conta no facebook e que não jogue os seus jogos como o farmville.
Sim já todo devem ter reparado no jogo farmville que todos jogam em todo o mundo em que o objectivo é ter uma quinta e ir cuidando dela como dos seus animais e árvores que cada um tiver. Um jogo que se torno tão famoso como o facebook e rapidamente um vicio também.
Pode-se dizer que o jogo não é nada de elaborado,tentar estar no nível a seguir e ter a melhor quinta com mais coisas, com mais animais é mesmo divertido, para quem não tem mais nada para fazer da vida xD.
Eu cá também gosto de jogar e agora em ferias aproveito para mudar as coisas na minha quinta, aumento também. Já agora se alguém tiver janelas pode mandar-me please! Só me faltam 2 para acabar a casa.

BEIJOS


beijos
Uma das melhor bandas de sempre este ano vem ao rock in rio!
Para mim o melhor dia do rock in rio. Nada de meleys cyrus, dzrt´s ou assim. Nao!
Os Sum 41! Finalmente vem a portugal. Juntamente com os fantasticos Muse que sao cabeça de cartaz desse dia. Dia 27 de Maio, no Parque da Bela Vista!



beijos

sábado, 27 de março de 2010

Férias

Pessoal!!
FÉRIAS!
O que significa descanso, ficar em casa sem fazer nada, estar o dia tudo de pijama, acordar a 1 da tarde, ouvir musica aos altos berros, sair e voltar tarde, não estudar nem olhar para os livros, ver televisão, comer chocolates da pascoa, ver filmes. Tempo para tudo o que não temos quando temos aulas. O que é bom mas o que fazer durante 2 semanas inteiras resumidamente nada mesmo. É o que todos nós nos resumimos a fazer nada mesmo. Estar a escrever agora penso nisso mesmo, o que vou fazer a seguir e nao vou fazer nada porque estou decidida a passar o resto das minhas férias a ver televisao a espera que o coelho da pascoa chegue com os ovos de chocolate.
Aproveitem as FÉRIAS PESSOAL! Que duas semanas passam a correr!
Beijos

terça-feira, 16 de março de 2010

É complicado

A vida de um estudante nos dias de hoje é complicada.
Temos que nos levantar cedo de manha, para poder apanhar o transporte para a escola(no meu caso), chegar a escola e ter que aturar os stores logo de manha as 8.30 quando uma pessoa ainda esta meia a dormir e nem apetece fazer nada.
Levar com a barulheira das crianças que supostamente já não deviam fazer pois estão no 10º,11º ou ate no 12º ano, isto durante o intervalo. A seguir mais aulas, que bom uma pessoa adora isto! E quando finalmente pensamos que é o fim NÃO, para grande alegria ainda há mais uma aulas antes de ir para casa isto é nos dias de tarde livre que só se tem três aulas de noventa minutos.Pois nos outros dias é aulas de manha há noite.
Um estudante passa mais tempo na escola do que em casa, passa mais tempo a aturar os stores e a turma do que com os amigos fora ou dentro da escola, e depois quando uma pessoa finalmente chega a casa ainda tem que ir fazer trabalhos de pesquisa para a aula seguinte e depois dizem com uma lata a vida de estudante é tão fácil eu já tive nessa pele e adorei, isso era no século passado quando as aulas eram mais pequenas e os intervalos maiores e as ferias duravam mais tempo. Agora não me parece que metade das pessoas que dizem a vida de estudante é fácil a consigam fazer.
beijos

segunda-feira, 15 de março de 2010

Estava a ver o "Em contacto" e começou a dar a musica dos Coldplay "In my place" então lembrei-me desta dele que também gosto imenso e que há vários anos que não ouvia.
kiss
http://www.youtube.com/watch?v=bxNJHuM0Js0&feature=channel

domingo, 14 de março de 2010

Fim de semana

O fim de semana, aqueles dois dias santos em que podemos não fazer nada.Apenas ficar a dormir até á 1 da tarde,ver televisão o dia todo de pijama e passar o dia todo no computador. No meu caso o fim de semana é mais ou menos assim.
Mas depois existem aquelas coisas chamadas teste para que temos que estudar o que estraga toda a piada do fim de semana. Que graça tem passar o fim de semana a estudar uma coisa que nem gostamos e que nem interessa como filosofia o que é interessa as teorias do não sei das quantas e os valores e os juízos alguém me explica? Não entendo mesmo mas pronto não vou fazer caso disso nem vou discutir esse assunto agora.
O que estou a dizer é que o fim de semana deve ser para descansar e não para estudar!
E foi o que eu fiz, no sábado decidi ir ao cinema ver a Alice in the Wonderland ADOREI o filme muito bom mesmo e como rapariga que sou não podia deixar de passar nas lojas e claro acabei por comprar uns ténis lindos *.*
Mas hoje que é domingo devia preocupar-me um pouco com o meu teste de filosofia que vou ter na terça-feira e talvez o faça mas mais tarde.Porque este fim de semana posso dizer que finalmente descansei, depois de uma semana a aturar aulas infernais, alunos mal comportados,storas maçadoras, merecia descanso assim como todos os estudantes deste mundo e acho que um vez na vida deviam esquecer que tem testes e descansar, apesar de saber que muitos não se podem dar a esse luxo como eu que estou a repetir o 10ºano outra vez mas desta vez em Humanidades em vez de Ciências.
Beijos