Miss you! And I want to tell you that..
terça-feira, 17 de julho de 2012
Acordar a noite durante um sonho é a pior coisa do mudo disso não tenho dúvida..
Não gosto nada quando me acontece isso e depois penso em ti! Em ti criatura horrível feia e estupida! Não gosto de gostar de ti e não quero gostar de ti! Mas será que gosto? Eu não sei se gosto de ti ou gosto da ideia de gostar de ti.. Será que eu ja gostei de ti a sério? Será que eu ja gostei de alguém a sério? Eu não sei sem dúvida o que fazer e não sei o que dizer mas sei que não queria ficar sem ti e não quero, mas é um pouco impossível porque de alguma coisa eu vou ter que abdicar e deixar para trás.. Eu gosto de ti mas é complicado porque tu não gostas de mim e se gostas preferes ficar com quem não gostas para não arriscar algo perdido não sei o que dizer ou fazer.. Mas também não o sei se faria o mesmo.. God save-me
domingo, 15 de julho de 2012
Beber
Apetece-me sentir a cabeça a andar a roda apetece-me a beber e sentir o álcool no sangue apetece-me não ter controlo sobre o que acontece e apetece-me partir a descoberta.. Apetece-me sentir a descer pela garganta e apetece-me sentir-me livre e feliz naquele meu mundo tão distante onde todo é tão mais bonito.. Quero beber até não haver mais.. Até não me deixarem mais.. Quero sem dúvida sentir o sabor a álcool dentro de mim e ainda ser livre.. Sem figuras tristes e sem grandes coisas apenas eu no meu mundo
sábado, 14 de julho de 2012
Sad life
Sinto-me estupida! Sinto-me mal! Sinto-me triste.. Sinto que estou a perder tempo não tenho nada para fazer.. Estou farta de perder o meu tempo a fazer coisas estupidas.. E de não ter ninguém porque parece mesmo que não tenho.. Que sempre que preciso de alguma coisa levo uma facada, sempre que esta todo bem volta a estar todo mau e volta a estar todo de pernas para o ar..
Não ter ninguém é mais difícil do que parece sentir sozinha é horrível é uma coisa mesmo horrível e o sentimento esta a invadir-me e não sei o que fazer.. Estou a desesperar, estou mesmo a ficar sem saber o que fazer.. E sozinha que é sem dúvida muito bom e isso é o que me magoa mais porque pensei que tinha aquelas pessoas a meu lado e dei por mim sem nada sem ninguém aqui.. E dói chegar a essa conclusão.. Também dói não ter ninguém a quem falar não ter ninguém em quem confiar e ser eu mesma, com todos os dramas e acontecimentos que uma adolescente têm e eu nunca tive isso.. Nunca tive esse sonho e esses prazer de miúda.. Cresci sem saber nada e sempre sempre na sombra de alguém e com medo de todo e tenho mesmo medo de todo.. Porque nunca tive nada..
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Tanta coisa que eu tenho para dizer e que não digo por medo.. Tanta coisa em que pensar e sem saber o que fazer.. Tanta coisa a minha volta e eu escolho sempre a coisa errada e escolho sempre a opção errada e que nunca é a melhor.. Eu não sei o que fazer por vezes.. Não sei o que sentir e não me sei controlar.. Porque não es meu mas eu queria que fosses porque não sei de ti mas queria estar ai.. Adoro-te secretamente e quero desesperadamente..
sábado, 7 de julho de 2012
Não sei o que fazer contigo, não sei o que fazer comigo.. Não sei onde estar e não sei o que dizer.. Isto é uma coisa difícil de lidar.. Ter-te sem te poder tocar.. Querer te sem te poder ter e tentar que não de voltas a minha cabeça e que todo fique claro.. Essa sim a parte mais difícil de sempre..